[Fedora-mktg-brazil] Sub-projetos Fedora Infrastructure Brazil (status)

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Thu Jan 11 15:53:12 UTC 2007

A idéia não é impor limites, nem regras, e sim direcionar se possível
para o nosso layout, puxar a sardinha sabe?

To sabendo que a galera vai fazer o trabalho da melhor forma para eles,
pois depois é eles que vão trabalhar com o site, então se sobrar uma
deixa, empurro algo nosso... se não, dá nada. Se possível seria
interessante utilizarmos a mesma ferramenta, assim fica mais fácil de
um ajudar o outro.

> This is a multi-part message in MIME format.
>
> Menezes,
>
> Me permite alguns comentários?
>
> Eu também gostaria de "Padronizar o visual dos sites relacionados ao
> Fedora na America Latina para que o usuário possa identificar a
> identidade visual do Projeto", porém temos que lembrar como as
coisas
> funcionam nas comunidades e questões como liberdade...
>
> Não podemos impor o "layout do Jayme" a todos os sites da Am.
Latina,