[Fedora-mktg-brazil] Distribuição de DVDs/CDs

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Jan 26 00:26:17 UTC 2007

E é justamente essas informações pessoais q vamos publicar.

Por acaso ja viram como é o formulário de cadastro ??

http://projetofedora.org/node/17

Leiam a descrição do projeto que coloquei antes do formulário.

Tem hora que vocês viajam na onda e acabam empacando as idéias.

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira
www.projetofedora.org