[Fedora-mktg-brazil] Re: Dúvida sobre requerimentos de Hardwaredo Fedora

David Barzilay david at projetofedora.org
Mon Feb 5 13:40:11 UTC 2007

Olá Tadeu,

Obrigado pelo seu email!

O Fedora Core 6 é a versão mais recente, continuação do legado sistema
operacional Red Hat Linux. Patrocinado pela Red Hat, suportado e mantido
pela comunidade open source, o Projeto Fedora (http://fedoraproject.org)
conta com a tecnologia open source de ponta.

Já o Red Hat Enterprise Linux (http://www.br.redhat.com/rhel/), é uma
solução mais robusta e customizada para o ambiente corporativo,
suportado e atualizado pela Red Hat.

Para saber mais, consulte:
. http://www.br.redhat.com/fedora/
. http://www.projetofedora.org
. http://www.fedora.org.br

Aproveito para copiar o email dos Embaixadores do Fedora no Brasil.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Um forte abraço,
--
David Barzilay