Re: [Fedora-mktg-brazil] Revisão das traduções

Diego Búrigo Zacarão diegobz at gmail.com
Thu Feb 15 18:49:11 UTC 2007

É isso ae Igor. Ficou massa a página!

Agora com relação a mudança no site....
Seguinte, só quero fazer um alerta, o qual já havia comentado com o Igor,
quanto a questão da wiki nacional sair do ar.
Acho que isso deve ser feito somente mediante a migração *total* do conteúdo
para a wiki internacional ou para o novo site nacional. Sou da opinião de
que não podemos descartar tudo que já foi feito na wiki nascional de maneira
alguma.

[]'s

Em 15/02/07, Igor Pires Soares <igorsoares at gmail.com> escreveu:

> Olá pessoal!
>
> O Projeto de Tradução está prestes a começar a temporada de revisões
> para o Fedora 7. Para que possamos organizar os trabalhos, dessa vez
> utilizaremos a wiki internacional, pois o Padula havia me alertado sobre
> a necessidade da wiki nacional sair do ar devido aos trabalhos e
> organização do novo site. Dessa forma, deixamos a wiki livre para que as
> alterações sejam feitas sem que cause problemas ao andamento das
> revisões.
>
> O endereço da nova página é:
> http://fedoraproject.org/wiki/L10N/Teams/BrazilianPortuguese

> [...]

Diego Búrigo Zacarão