[Fedora-mktg-brazil] Revisão das traduções

David Barzilay barzilay at redhat.com
Thu Feb 15 20:15:27 UTC 2007

OK Igor, entendi.

Só uma pergunta: vocês envolveram o Valnir (tradutor brasileiro da Red
Hat) nesta questão? Aproveito para copiá-lo neste email.

Ele trabalha diariamente com o pessoal de Internacionalização e pode
fornecer informações se planejam executar algum projeto que atenda às
necessidades dos tradutores...

Como dizem, apenas meus 0,02 ;)