[Fedora-mktg-brazil] Re: Informações sobre o Fedora

Diego Búrigo Zacarão diegobz at projetofedora.org
Mon Apr 16 17:53:08 UTC 2007

Olá, Mariano!

Primeiramente gostaria de agradecer seu contato e interesse pelo Projeto
Fedora.

O Projeto Fedora Brasil é uma 'extensão' do projeto internacional
fedoraproject.org, e tem como objetivo a disseminação do Fedora em
território nascional.

Para sermos mais objetivos, quais são as suas reais necessidades para a
implantação desse projeto de comunicação colaborativa? Você precisa se
informações referentes ao Projeto Fedora, ou de suporte técnico para
configurações de serviços/aplicativos, no caso, o wiki?

Por favor, se puderes, explique mais a fundo seus objetivos e o que pretende
fazer, para que possamos claramente analisar e encontrar uma forma que o
Projeto Fedora Brasil possa contribuir com esta iniciativa.

***Copio nossa conversa à lista nascional de embaixadores para que os mesmos
possam ficar a par do assunto e ajudarem no que for possível.

Um abraço!

--
Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589