[Fedora-mktg-brazil] FISL 8.0

David Barzilay barzilay at redhat.com
Mon Apr 16 18:36:55 UTC 2007

Valeu, Guto!

A palestra arrebentou!

Os problemas sempre acontecem em eventos deste porte, mas a união dos
embaixadores e o espírito colaborativo contribuiram imensamente para
amenizar os problemas.

Foi duca! Muito obrigado a todos.

Padula e eu estaremos elaborando o relatório completo no decorrer das
próximas 2 semanas.

Um forte abraço de Sampa,
--
db