[Fedora-mktg-brazil] Balanço do fisl 8 (Minha opinião)

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon Apr 16 23:39:27 UTC 2007

Senhores,

Sendo uma pessoa agora formal e não mais brincalhão como de costume,
gostaria de falar sobre o fisl e nossas vitórias.

-Prós

- Muitos usuários ficaram satisfeitos com o nosso stand e o atendimento dado
pelos embaixadores.
- A relação de amizade que foi feita entre todos, não havendo nenhum tipo de
discriminação.
- Sobre o david, eu tinha uma imagem péssima antes do fisl, hoje ganhou o
meu respeito pela humildade mostrada no evento.
- Fora outros detalhes que não vejo o por que citar aqui no momento.

- Contras

- Acho que poderiamos estar mais juntos no fisl 8. Conversando sobre
assuntos de nossos interesses, para a melhoria do projeto e da comunidade
fedora no brasil.
- Poderiamos ter almoçado juntos, saido juntos, curtido juntos, e outros e
outros, e muito raramente isso aconteceu. Em nenhum momento almoçamos todos
juntos para pelo menos criarmos um momento entre nós. Isso eu sinceramente
não curti nem um pouco.
- Como dito pelo david, somos todos iguais e ninguem é melhor que ninguem no
projeto. Espero que a partir desse fisl, estejamos mais participativos e
cada um fazendo a sua parte. Lembrando que hoje somos poucos embaixadores e
temos que ter mais gente ao nosso lado.
- Não tratamos sobre assuntos importantes como a unificação dos sites. Eu
terei que ter uma conversa com o luciano ainda essa semana para ver se
começaremos logo essa nossa nova meta.

Para finalizar esse email e passar outro mais interessante, finalizo da
seguinte forma:

Sei que sou para muitos do grupo, um cara CHATO e sentimental, porám acho
que tenho a vontade de ver as coisas acontecerem com mais força e mais
determinação. Não tenho medo de enfrentar nada e logo não vou medir forças
para colocar o fedora onde eu quero. Todos nós temos um objetivo e o meu
objetivo junto ao projeto é que ele passe a ser respeitado pelos nossos
esforços e não por que temos brindes para distribuir.

A sim o mais importante de tudo, Padula, acho que não deve haver mais nenhum
tipo de promoção para que usuários façam documentação para o fedora. Isso
causou uma situação muito chata e vi isso no fisl. Te eu, duda e gutemberg
agora para criar as documentações e eu ja irei iniciar isso nessa mesma
semana. Duda e gutemberg, gostaria de marcar uma reunião somente nós 3 para
tratarmos de como será o nosso padrão, para que possamos começar o mais
rapido possivel certo?

Abraços a todos e como eu digo:
" Ou as pessoas me amam ou me odeiam, prefiro que me odeiem, pois assim
sempre serei lembrado"

Peço desculpas a todos os meus colegas por qualquer interpretação errada da
minha pessoa, mais lembrando que sou baiano e baiano é assim mesmo.

--
Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br