[Fedora-mktg-brazil] Balanço do fisl 8 (Minha opinião)

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Tue Apr 17 01:21:04 UTC 2007

O FISL realmente foi excelente. Foi bom saber que vocês não são um
projeto da realidade virtual :). A nossa diversidade cultural fez tudo
ficar ainda melhor e mais engraçado.

No geral, as pessoas receberam bem o projeto e as nossas idéias. Elas
perceberam que o Fedora está mesmo na ponta das inovações e que a
tendência é trazer coisas cada vez mais interessantes. Sem dúvida
ganhamos muitos usuários, que por sua vez, trarão outros tantos
usuários, assim como novas contribuições para o projeto. É legal saber
que tem gente interessada no nosso trabalho e que a avaliação é
altamente positiva.

Passado o evento, acho que temos ainda muito o que fazer para continuar
crescendo. Temos que discutir os "Talking Points" para o Fedora 7 e
também como aumentar e melhorar o conteúdo da documentação, dentre
outras coisas.

Parodiando o Cris:
"Peço desculpas a todos os meus colegas por qualquer interpretação
errada da minha pessoa, mas lembrando que sou paranaense e paranaense é
assim mesmo."

Vida longa ao Fedora!
Abraços,
Igor