Re: [Fedora-mktg-brazil] Unificação

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Tue Apr 17 13:54:07 UTC 2007

Então façam o seguinte, tratem então diretamente com o luciano ja que esta
achando que eu estou empacando certo?
Se vc esta cheio eu tambem ja estou é puto com toda essa história.
Eu não tenho nada contra o padula, NADA se eu tivesse eu dava um soco nele
no fisl e pronto. Eu ja estou sendo julgado nessa droga sem necessidade
nenhuma. Ja vi que estou dentro do projeto sendo visto como até vira folha.
Não irei mandar mais nenhum email para essa lista. Tratem agora diretamente
como robert. O material que eu tenho aqui estarei mandando para o padula de
volta ainda essa semana.
Padula favor me enviar seu endereço para que eu possa te mandar o que tenho
aqui relacionado ao projeto certo.
sem mais obrigado.