[Fedora-mktg-brazil] Pedido de Desculpas

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Tue Apr 17 20:05:45 UTC 2007

Galera,

Hoje aconteceu um lance muito ruim, mais muito ruim mesmo partindo de uma
pessima interpretação minha.
Conversei com o padula pelo msn e vi que as coisas não foram como esta
interpretado no email.
Gostaria de deixar claro que eu tenho meus proprios ideais e minha metas
junto a distribuição fedora. Sou um usuário amante da distro e não poderia
viver em outra bandeira de forma nenhuma. Esse não é o meu carater. Ficou
triste por tudo causado e tambem gostaria de pedir desculpas as pessoas que
eu imaginei que estavam falando de mim por tras. Agora é uma decisão de
vocês eu ficar no projeto ou não, caso seja não favor informar para que eu
mande o email para o thomas pedindo a minha saida.
Abraços a todos e pronto.

--
Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br