Re: [Fedora-mktg-brazil] Documentação

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Wed Apr 18 20:21:30 UTC 2007

Entao vai algumas ideias:

- - Gerenciamento de pacotes no Fedora  (ja pronto so passar para pt_BR)
- - Fedora 7: Visão geral (novidades e diferencas das versoes anteriores)
R--> Em relação ao F7 gostaria de participar por que estou usando ele em
casa (test3). Tenho feito vários testes e posso dar os pros e contras do
mesmo. Ele esta instalado em um HD somente para isso mesmo, testes.

- - Fedora no Destop (instalacao, configuracao, perifericos)
R--> Posso abordar exatamente isso no F7 o que acham?? preparo algo nesse
final de semana.

Em 18/04/07, Igor Pires Soares <igorsoares at gmail.com> escreveu:

> Isso que eu citei são apenas idéias para artigos, não tem exatamente
> isso no CVS do docs, eles seriam uma criação original nossa. Mesmo quem
> não tiver facilidade com Inglês poderá ajudar a escrever.
>
> O conteúdo do Docs é esse aqui:
> http://docs.fedoraproject.org/
>
> Abraços,
> Igor