[Fedora-mktg-brazil] Re: Sobre evento de Software Livre

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Apr 19 02:10:50 UTC 2007

Acho importante participarmos de todos os eventos possiveis.

Quanto a apoio, depende do que vocês esperam em retorno. Dependendo do
tamanho do apoio solicitado, pode valer a pena ou não, pois eventos
locais geramente não tem tanto movimento.

No Ceará o movimento do software livre está crescendo, conversei com o
Anauac (PB) e ele disse que o movimento no Ceará está indo no caminho
certo, promovendo bastante eventos e estimulando o uso de SL.

Além de apoio da red hat, podemos articular a nossa participação
(Projeto Fedora).

Estou aguardando resposta do Max sobre o recurso para eventos.