[Fedora-mktg-brazil] Sobre forum dentro do projeto

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Sat Apr 21 02:39:09 UTC 2007

Recebi de alguns usuários da comunidade fedora brasil um email falando que o
projeto estava criando um segundo forum para usuários do fedora. Isso ja
começou a causar um certo transtorno na comunidade, pois o pessoal começou a
pensar que o projeto esta querendo criar um outro forum, sabendo que ja
temos o forum na comunidade fedora a anos. Eu sinceramente não estou de
acordo com isso e antes da colocação do forum no projeto, acho que pelo
menos deveriam me consultar, pois querendo ou não eu estou na frente da
comunidade fedora brasil ate o momento. O acordo e parceria entre a
comunidade fedora e o projeto estava sendo resolvido de uma forma bem
democratica até o fisl, onde tinhamos resolvido ver a possibilidade de
unificarmos da melhor forma possivel os dois sites. Ae por acaso aparece um
forum dentro do proprio projeto. Bom eu gostaria de resolver isso da melhor
forma possivel, pois ja estão me fazendo questionamento desse forum no
projeto.
Vou esperar a resposta de qualquer membro aqui agora, para depois poder
falar de novo. Não estou de forma nenhuma criando problemas, mais as pessoas
da comunidade acreditam bastante na comunidade fedora e espero que isso não
prejudique a nossa relação.
Abraços e espero uma posição.

Outra coisa, a justificativa que os usuários ficam pedindo um forum dentro
do projeto, perdoe-me mais uma unica palavra resolveria( O suporte para
usuários é a partir da comunidade fedora brasil, onde da o suporte para os
usuários). Se o problema é noticias do projeto dentro do nosso site, não
havera nenhum tipo de problema em colcocarmos noticias no nosso portal.
Vamos diferenciar as coisas certo?
Espero que a parceria seja sempre para a melhoria e não para ninguem querer
tomar o lugar de ninguem.

Abraços.

--
Cristiano Furtado dos Santos