[Fedora-mktg-brazil] Sobre forum dentro do projeto

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Sat Apr 21 15:20:08 UTC 2007

Cara... a  comunidade nao!!!!!! o Luciano........... vc mistura muito as
coisas e isso as vezes me irrira.... O LUCIANO FAZ O Q ?? ele é A
COMUNIDADE ???

NO DICIONARIO TA ESCRITO:

Comunidade: Grupo; sociedade;associação de pessoas que têm os mesmo
objetivos.

O Luciano não é o que descreve o verbete acima...ele é o DONO do site,
isso é bem diferente.

Toda vez que precisei de apoio da galera sempre recebi... seja na lista
de tradução... users... em eventos. Enão não diga que A COMUNIDADE NAO
GOSTA DE MIM, pois, isso não é a verdade.

A COMUNIDADE NAO PENSA X... o LUCIANO PENSA X!!!  eu nao tenho nada
contra a comunidade... nem contra o luciano... se ele nao gosta de
mim... foda-se nao dependendo dele pra nada.... e querendo ou nao ele ta
usando software traduzido pelo projeto, documentado pelo projeto..
organizado e com sugestoes DO PROJETO.

Outra coisa... a comunidade vai muito além do site de vocês, assim como
o projeto fedora brasileiro vai muito além do nosso site.

Rodrigo Padula de Oliveira

Fedora-mktg-brazil at redhat.com <mailto:Fedora-mktg-brazil at redhat.com>