[Fedora-mktg-brazil] Sobre forum dentro do projeto

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Sat Apr 21 15:23:41 UTC 2007

Luciano é o fundador da comunidade fedora brasil. Somente :)
Bom vamos fazer o seguinte???
Vamos esquecer apartir de agora, essa historia para sempre??
Se tocar nesse assunto novamente não darei mais margem a seguir em frente.
Eu lutarei pelo fedora e não por comunidade e projeto. Não tenho nem mais
idade para essas coisas bobas.
Padula prefiro que vc me mande para um !@!#@# e que continuemos amigos do
que ficarmos brigando.
Ponto final.