[Fedora-mktg-brazil] ESLAM - URGENT!

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon May 21 14:17:36 UTC 2007

Recebi um email dele dizendo que o dinheiro está a caminho.

Tentarei comprar as passagens pelo meu cartao da gol, pois pelo cartao
de credito nao tenho saldo suficiente e ainda pra cooperar minha bolsa
de mestrado e salario estão atrasados hauhuauhaa. Essa vida de estudante
é fogo.

Rodrigo Padula de Oliveira.