[Fedora-mktg-brazil] ESLAM - URGENT!

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon May 21 14:58:56 UTC 2007

Assim que confirmar as passagens e etc entro em contato.

Serão duas palestras... com distribuicao de dvds.. camisas e etc...
levarei o meu banner tb.

Pelo que eu cotei aqui, para um segundo embaixador, ficaria mais em
conta para o Cristiano ir comigo. Caso isso se confirme, apresentaremos
juntos a palestra de Fedora para Desktops.

Estou vendo esse lance agora... ate quarta-feira tudo resolvido.

Tentarei providenciar uma maquina, falta apenas comprar o gabinete e HD.

ja estou com as peças abaixo:
Pentium IV
256Mb de RAM
Placa Nvidia 64Mb

Vou tentar comprar um gabinete pequeno para poder levar essa maquina
para eventos e palestras

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira

- --
Fedora-mktg-brazil mailing list