[Fedora-mktg-brazil] ESLAM - URGENT!

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon May 21 22:56:22 UTC 2007

O hd velho da para eu levar, qual a memoria que precisa para essa maquina?
ddr , sdram??? qual?
Para levar um gabinete fica meio dificil pois daqui de salvador para manaus
é muito longe mesmo.

Em 21/05/07, Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>
escreveu:

> Assim que confirmar as passagens e etc entro em contato.
>
> Serão duas palestras... com distribuicao de dvds.. camisas e etc...
> levarei o meu banner tb.
>
> Pelo que eu cotei aqui, para um segundo embaixador, ficaria mais em
> conta para o Cristiano ir comigo. Caso isso se confirme, apresentaremos
> juntos a palestra de Fedora para Desktops.
>
> Estou vendo esse lance agora... ate quarta-feira tudo resolvido.
>
> Tentarei providenciar uma maquina, falta apenas comprar o gabinete e HD.
>
> ja estou com as peças abaixo:
> Pentium IV
> [...]

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br