[Fedora-mktg-brazil] Fwd: Para conhecimento de todos (SERPRO)

David Barzilay barzilay at redhat.com
Tue May 22 23:09:49 UTC 2007

Olá Antonio,

Obrigado pelo apreço ao Fedora. Acho que todos nós compartilhamos disso!

Você pode nos adiantar algumas questões do seu projeto para que possamos
ajudá-lo de maneira mais objetiva?

Um forte abraço,

--
David Barzilay
Manager, Marketing Brasil

A revolução chegou!
Red Hat Enterprise Linux Advanced Platform
http://www.br.redhat.com