[Fedora-mktg-brazil] ESLAM - Segunda palestra

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Sun May 27 13:11:55 UTC 2007

Cara a nossa segunda palestra teve faixa de 400 pessoas em uma sala
acredita?? Eu e o rodrigo fizemos um grande movimento aqui antes de fazermos
as nossas palestras Montamos na cara mais dura do mundo um pequeno stand com
os dvds, datashow, flyers... O pessoal ficou louco quando apresentamos uma
palestra interativa (a mesma que fiz no FLISOL). Foi de arrombar.

Em 26/05/07, Igor Pires Soares <igorsoares at gmail.com> escreveu:

> Show d+!
> É o Fedora mostrando a que veio em todos os cantos.
> Não vejo a hora de ver a fotos ;)
>
> Bom trabalho e bom retorno para vocês!

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil