[Fedora-mktg-brazil] Midias de DVD para distribuição

David Barzilay barzilay at redhat.com
Mon Jun 4 14:10:09 UTC 2007

Jayme tem 3 dias úteis para a adaptação da arte para o Projeto Fedora
Brasil. Depois disso, tem o tempo de produção e envio.

Calculo, que estarão prontas na minha mão no fim da próxima semana.

Não posso acelerar mais do que isso. Peça para os mais afoitos
aguardarem um pouco mais para receberem mídia bonitinha, oficial e
gratuita ;)

Obrigado,
--
db