[Fedora-mktg-brazil] Re: projeto fedora

David Barzilay barzilay at redhat.com
Mon Jun 4 14:28:26 UTC 2007

Olá Eduardo,

Seja muito bem vindo! Estamos muito contentes por contar com
representantes aí no Amazonas.

Para saber sobre os projetos que o grupo desempenha no Brasil, visite
http://www.projetofedora.org/Projetos.

Você pode contribuir com um ou mais projetos de acordo com sua
disponibilidade e habilidades.

Por favor, nos diga em qual projeto e como você gostaria de ajudar.

Um forte abraço,

--
David Barzilay
Manager, Marketing Brasil

A revolução chegou!
Red Hat Enterprise Linux Advanced Platform
http://www.br.redhat.com