[Fedora-mktg-brazil] Fedora com configurações estranhas

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Jun 7 01:35:55 UTC 2007

Bom eu posso ser o único que esteja passando por isso no dvd mais...
Ja instalei o fedora 7 em duas maquinas diferentes e em ambas não funcionou
o driver da nvidia e tambem o tema de ícones que veio como padrão foi o do
proprio KDE. Na casa de vocês esta aparencendo o que no INICIAR??? ou K???
Vou formatar pela 4 vez aqui em casa para ver se por acaso eu dou uma sorte.
Detalhe no live cd tudo fica perfeitamente configurado, inclusive o nvidia,
beryl, e os icones, no dvd não esta rolando muita coisa, inclusive o Lançar
Page que eu sempre utilizei não funciona. Tentem ae e me digam. Abraços.

--
Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: