Fwd: [Fedora-mktg-brazil] Confirmação dos dvds

Gutemberg Medeiros gmedeiros at projetofedora.org
Tue Jun 26 17:57:50 UTC 2007

Oi Pádula,

O rapaz não me passou todos os detalhes, mas me telefonou e perguntou algo
estranho, do tipo: "Como é que faz pra representar o Fedora? E a Red Hat,
paga quanto? E a ajuda de custo?"

Expliquei a ele que erámos voluntários e que na realidade era como um time
de futebol do tipo "racha", que a galera paga pra jogar! Como acontecia
muita as vezes que comprávamos DVDs por conta própria pra divulgar a
distribuição.

Depois dessa conversa o rapaz não entrou mais em contato, mas, tou olhando
melhor esse evento pra enviar a proposta de palestra.

Abs,
Guto

On 6/25/07, Rodrigo Padula <rodrigopadula at gmail.com> wrote:

> Isso ae guto!
>
> Como será este evento em Natal, fiquei sabendo por alto, sem maiores
> detalhes.

    _      Gutemberg  Medeiros
   ºvº      Network manager CCT/UFCG
  /(_)\      VoIP: 1075-0150