[Fedora-mktg-brazil] Fwd: DVDS DO FEDORA 7

Gutemberg Medeiros gmedeiros at projetofedora.org
Wed Jun 27 16:47:58 UTC 2007

Oi Silas,

Estou me reunindo agora com Clarineide (CEFET/PB) e enviando por ela 20 DVDs
pra vocês!

Depois me dê um feedback de como foi a reação de teus alunos na instalação e
uso do Fedora 7, ok? Esse tipo de retorno é muito importante pra o projeto!

Caso precise de mais alguma coisa, basta entrar em contato! Alias, quando
vou poder dar uma demonstração e palestra sobre uso do Fedora com Desktop 3D
(Beryl, Nvidia e AIXGL) pra vocês?

Abs,
Guto

--