[Fedora-mktg-brazil] Fwd: FEDORA NATAL 11/07

Gutemberg Medeiros gmedeiros at projetofedora.org
Thu Jun 28 11:10:02 UTC 2007

Pessoal,

Achei melhor não comentar nesse email que enviei para Heriberto de Natal/RN
a respeito de um evento que acontecerá na FATERN, mas, o mesmo me ligou a
cobrar ontem perguntando sobre a possibilidade do FEDORA/RED HAT ajudar nos
custos do evento e até mesmo no Coffe-break!

Fiquei meio que chocado com a idéia e pedi pra ele que me enviasse o
conteúdo de nossa conversa por email pra eu pudesse agilizar algo em torno
disso.

A problemática é: Muita gente continua misturando o RHEL com o FEDORA e
pensando ainda que os Embaixadores são pagos ou tem contas pagas pela RH pra
atuar nas Comunidades.

Penso que a prequiça em ler um texto no site tem sido a causa disso, por
outro lado, temos que deixar o assunto bem claro pra todos e evitar assim
que mal entendidos como esse de Natal/RN repitam-se novamente.

Segue abaixo os emails que troquei com o rapaz.

Abs,
Guto