[Fedora-mktg-brazil] Re: cds

Rodrigo Padula rodrigopadula at gmail.com
Thu Jun 28 13:44:33 UTC 2007

Confirme com o David... se foram enviados ou não. caso tenham sido enviado,
veja se chegou ou nao... motivos... e etc, caso tenha tido problema, fale
para ela entrar em contato com o Ayrton e etc... eles estao correndo atrás
da divulgacao do fedora la em manaus com um excelente trabalho, estou em
contato orientando o trabalho deles.