[Fedora-mktg-brazil] Re: [Fwd: BRASIL - formulXXrio web]

David Barzilay barzilay at redhat.com
Thu Aug 9 14:37:41 UTC 2007

Olá Pedro,

Ficamos muito felizes com seu email!

Estou repassando seu pedido de palestra na Universidade Castelo Branco
para os Embaixadores Fedora no Brasil.

Davidson, Padula, vocês gostariam de levar a filosofia open source e
Fedora para esta universidade ai no Rio?

Abraços a todos,

--
David Barzilay
Red Hat

Marketing Manager, Brasil
Community Relations, Latin America

Saiba por que os clientes escolhem e aprovam a Red Hat!
http://www.br.redhat.com