[Fedora-mktg-brazil] Re: [Fwd: Auxílio Fedora]

David Barzilay barzilay at redhat.com
Thu Aug 9 14:45:59 UTC 2007

Olá Rodrigo,

Obrigado pelo seu email.

Estou repassando sua mensagem para os Embaixadores Fedora no Brasil para
que possam auxiliá-lo diretamente.

Rapazeada! É com vocês...

Abraços,

--
David Barzilay
Red Hat

Marketing Manager, Brasil
Community Relations, Latin America

Saiba por que os clientes escolhem e aprovam a Red Hat!
http://www.br.redhat.com