[Fedora-mktg-brazil] Lista Fedora-trans-pt_br

David Barzilay barzilay at redhat.com
Fri Aug 10 15:14:41 UTC 2007

Pelo que me lembro da lista de tradução, dentre uns 300 inscritos,
poucos realmente se manifestavam; 5 ou 6.

É necessário um trabalho constante para incentivar participações mais
efetivas ;)

Como está o cenário desta lista agora, Igor? Números?

Abraços,

--
David Barzilay
Red Hat

Marketing Manager, Brasil
Community Relations, Latin America

Saiba por que os clientes escolhem e aprovam a Red Hat!
http://www.br.redhat.com