[Fedora-mktg-brazil] Lista Fedora-trans-pt_br

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Fri Aug 10 18:24:45 UTC 2007

Em Sex, 2007-08-10 às 13:16 -0300, "Vítor E. Andrade" escreveu:
> Pessoal, estou lendo como iniciar no processo de tradução, mas gostaria
> de uma dica de por onde começar, onde está precisando mais de tradução?

O que tá precisando muito mesmo é de tradução na wiki neste momento.
Assim como precisamos de alguém para migrar o conteúdo da wiki nacional
para a internacional. Uma vez que você já tiver o CLA assinado, pode ser
adicionado ao Edit Group por qualquer um de nós e já iniciar os
trabalhos. Caso esteja interessado em contribuir de outra forma ainda
temos as traduções de documentação e interfaces, que Diego e eu estamos
tocando respectivamente.

Abraços,
Igor