[Fedora-mktg-brazil] Encontro

Davidson Rodrigues Paulo davidsonpaulo at gmail.com
Mon Aug 13 13:02:14 UTC 2007

Bom dia!

Em 11/08/07, Rodrigo Padula<rodrigopadula at gmail.com> escreveu:
> Fomos para o Outback... comemos um pouco... tomei quase 2 litros de chop e
> falamos bastante sobre projeto fedora, linux, e futuras participações da sua
> noiva na comunidade hehe.

Nunca tinha ido ao Outback, a comida é boa, mas pesada, não consegui
nem almoçar direito no dia seguinte, ehehe.

Quando ao encontro, foi ótimo ver que nesse projeto o trabalho é
recompensado com provisão do que for necessário para realizar cada vez
mais, e isso é um dos maiores estímulos que podemos ter quando
trabalhamos em algo.

> Se tudo correr bem, quem sabe ela não se torna a primeira embaixadora e toca
> o fedora women e da uma colorida aqui na lista!!

A Natalia (minha noiva) participou bastante da conversa e ficou
bastante interessada em auxiliar o projeto. Não quero criar
expectativas, mas acredito que temos uma potencial líder do Fedora
Woman vindo aí...

> Acho muito legal esse tipo de interação, recomendo que sempre q possivel se
> encontrar com outros embaixadores, vao tomar uma cerveja.. bater um papo e
> melhorar os contatos REAIS.. fora da impessoalidade da web.

Com certeza, o encontro foi extremamente proveitoso principalmente
porque pudemos verificar que o Fedora é formado de pessoas de carne e
osso e que podemos fazer alguma coisa pela comunidade. O contato
virtual por vezes dá a impressão que aqueles estão à frente de grande
projetos são seres especiais, mas o fato é que somos todos pessoas
comuns.

Grande abraço,

--
Davidson Paulo