[Fedora-mktg-brazil] Encontro

Davidson Rodrigues Paulo davidsonpaulo at gmail.com
Wed Aug 15 14:00:16 UTC 2007

Bom dia Critiano,

Em 15/08/07, Cristiano Furtado<jasonnfedora at gmail.com> escreveu:
> quando estiver tudo certo vou pedir as meninas da célula que dou aula para
> entrar em contato com a sua namorada, para elas se entenderem ok?

Calma, calma, vamos devagar, vamos deixar ela conhecer primeiro o
ambiente, o projeto Fedora, o subprojeto Ambassadors, pra depois
começar os contatos. Se logo que ela entrar já vier um monte de gente
entrando em contato e querendo trocar idéias vai ser muita pressão.

Um abraço,

PS.: não é minha namorada, é minha noiva. A propósito, nosso casamento
é em Janeiro de 2008.

--
Davidson Paulo
Administrador de Sistemas Linux