[Fedora-mktg-brazil] Tradução Wiki [WAS: Lista Fedora-trans-pt_br]

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Wed Aug 15 18:49:34 UTC 2007

Em Qua, 2007-08-15 às 12:01 -0300, Diego Búrigo Zacarão escreveu:
>          Só acho que nós temos que tomar cuidado para a discussão não
>         ficar fragmentada em
>         relação a wiki, já que vamos fazer a migração, deveríamos
>         discutir tudo
>         no mesmo lugar.
>
> Certo. Compreendo seu ponto de vista e concordo.
> Bom, mas creio que uma coisa na wiki a gente deva fragmentar.
> Migração e Tradução, no meu ponto de vista devem ser tratados
> diferentemente.
>
> A Migração de conteúdo para a wiki internacional, tendo em vista que
> isso não envolve tradução, isso sim, deve ser discutido na lista de
> [...]

Concordo cara, podemos fazer desse modo. Mas devemos orientar o Roberto
e os demais envolvidos no sentido de que eles estejam cadastrados nas
duas listas, para ficarem a par das duas discussões, pois futuramente
eles poderão nos ajudar na migração, além da tradução, e vice-versa.
Talvez a melhor forma de fazermos isso é traduzir, que é o mais urgente
e num segundo momento fazermos a migração com uma estrutura já definida.