[Fedora-mktg-brazil] Apresentação

natalia wanick nataliawanick at gmail.com
Thu Aug 16 13:39:08 UTC 2007

Olá,

Sou nova na lista e gostaria de me apresentar.

Chamo-me Natalia Wanick Mattos, sou acadêmica de Medicina na Universidade
Federal Fluminense, moro em Niterói/RJ, conheci o Linux em 2006 através do
meu namorado (atual noivo) Davidson Paulo, embaixador Fedora, apaixonado
pelo que faz. Desde então tornou-se meu grande instrutor e o grande
responsável pelo meu encantamento pelo software livre. Comecei a usar o
Fedora esse ano. Já fui moderadora do Viva o Linux e trabalho em alguns
projetos, como:

  * BrOffice.org: co-líder do conselho estadual, ao lado do Julio Neves.
grupos de usuários
  * Medwiki: Líder.

Conheci o Fedora Amassadors através do Davidson que sempre me estimulou a
participar. Após um jantar com o Davidson e com Rodrigo Padula, vi que
realmente é um projeto interessante para mim e resolvi tentar ajudar. Espero
que realmente possa acrescentar alguma coisa. Divulgando o Fedora para um
público que pouco participa do projeto, as mulheres. Como representante,
conheço as expectativas e necessidades femininas e espero conseguir divulgar
o Fedora nesse grupo. Queria desde já agradecer ao Davidson pelo estímulo e
ao Rodrigo Padula pelo convite! :-)

Um abraço a todos,

Natalia Wanick Mattos
Acadêmica de Medicina - UFF - Universidade Federal Fluminense.
Co-líder - GuBRo - RJ
http://medwiki.sourceforge.net
http://davidsonenatalia.blogspot.com