[Fedora-mktg-brazil] Fotos da Mini Palestra de Software Livre da Faculdade Area1

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Sun Aug 19 19:38:16 UTC 2007

Bom novamente venho informar que foi SHOW!!!
Eu nem acredito que em um dia normal de aula conseguimos colocar 76 alunos e
4 professores interessados em ver a palestra. Esta sendo muito gratificante
ver que a Faculdade onde estou esta acreditando no meu trabalho, e espero
que breve eu possa contribuir de uma forma mais direta no Projeto Fedora
Brasil. Ja estou com o projeto educação aceito pela diretoria da faculdade,
agora é somente esperar e ver o Fedora como uma opção para estudos
acadêmicos.
Abraços a todos e espero que gostem da notícia.

Clique aqui para ver as Fotos e
Comentários.<http://www.jasonnfedora.eti.br/administrator/index2.php?option=com_content&sectionid=5&task=edit&hidemainmenu=1&id=16>

--
Cristiano Furtado