Re: [Fedora-mktg-brazil] Célula SL - Ajuda

Duda Grass dudagrass at gmail.com
Mon Sep 3 18:12:10 UTC 2007

Tambem acho que não tem problema não Guto, aqui em Porto Alegre na Faculdade
do IPA Metodista onde estou trabalhando agora esta acontecendo o mesmo caso,
tem uma celula microsoft e estamaos entrando com uma celula de software
livre, onde é tratado assunto sobre divesas distribuições e softwares...as
estações rodando Fefdora 7 e Kubunto e o  aluno quem decide. Claro que com a
minha "ajudinha" a maioria das estações e F7, mas ajudamos em qualquer
distro.

abraços, parabéns pela iniciativa e boa sorte.

Duda Grass  - http://dudagrass.livejournal.com
Brazilian Fedora Ambassador
Administrador de Servidores e Sistemas Linux

Em 03/09/07, Cristiano Furtado <jasonnfedora at gmail.com> escreveu:

> Eu não vejo nenhum problema em relação a isso, pois a minha celula aqui da
> faculdade estou fazendo o mesmo. Todas as maquinas usam Fedora, mais digo
> aos alunos que para o meio acadêmico eles tem que usar o que acharem
> melhores para eles. Logo como tenho um otimo relacionamento com o Alex do
> ubuntu, deixei alex ajudar aos alunos da minha celula que querem usar ubuntu
> e eu ajudo aos alunos do alex que usam fedora. É uma forma de dar liberdade
> para eles de tomarem as suas proprias decisões, logo que não queremos forçar
> ninguem a usar fedora ou qualquer outra distro linux não é?

> [...]

Administrador de Redes e Sistemas Linux
Coordenador de Suporte