[Fedora-mktg-brazil] [Fwd: Urgente: Apresentação na UNIVATES]

Marcelo Mello tchello.mello at gmail.com
Wed Sep 5 21:39:40 UTC 2007

Duda,

alguma idéia sobre o Evento?

Abraços

Cristiano Furtado wrote:
> Seria muito bom o duda ir e conversar até com você pessoalmente sobre o
> projeto fedora educação.
>
> Em 04/09/07, Marcelo Mello <tchello.mello at gmail.com> escreveu:
> Senhores,
>
> Estamos programando um evento na Univates e gostaria de saber a opinião
> de vocês sobre o que podemos falar no evento?
>
> Já que o evento é aqui perto, estava pensando no Duda também ir para
> falarmos sobre o projeto fedora ou algum outro integrante do projeto.
>
> Em adicional, estamos tocando um projeto onde o Fedora será usado para
> nos laboratórios da Universidade.

> [...]
Prezado Marcelo,

Retorno o contato para te convidar para fazer uma palestra aqui na
UNIVATES sobre algum tema relacionado ao Fedora e Software Livre.
Estamos nos preparando para nossa Semana Acadêmica na primeira semana
de  outubro, e gostaria de contar contigo para fazer uma apresentação
para nossos alunos, tanto bixos como veteranos. Já temos uma versão
preliminar do evento no ar:

  http://www.univates.br/cetec/

Fique à vontade para propor um tema ou atividade que você gostaria de
desenvolver, pois temos espaço para uma noite de palestra e
eventualmente uma oficina de tarde, install-fest ou algo do gênero. A
princípio ficaria para o dia 2 de outubro (terça, de noite). Teríamos
condição de bancar as despesas de locomoção e alimentação, e havendo
necessidade, de pernoite aqui em Lajeado.

Gostaríamos muito de ter você ou um membro do projeto Fedora conosco,
pois  parceria com a LM² tem sido muito positiva para a UNIVATES.

Peço que considere esta possibilidade, e me retorne o quanto antes, pois
preciso fechar a grade da programação.

Um abraço,
  Marcelo

- --