[Fedora-mktg-brazil] Latinoware - 2007

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Sep 6 11:30:15 UTC 2007

Ter flexibilidade eu tenho, isso eu garanto, so não tenho como ficar pagando
mesmo as viagens. Acabei agora de comprar um notebook de 3 mil reais, fora
que tenho que separar pelo menos 250 reais para o evento no final do mês. É
por essa razão que eu não tenho como participar de todos. Se eu tivesse
dinheiro em caixa eu iria para todos tambem.

Em 05/09/07, Rodrigo Padula <rodrigopadula at gmail.com> escreveu:

> Como eu gosto de estar nesses eventos trocando ideias, fazendo contados,
> difundindo o fedora e tenho horario flexivel no trampo (tipo... trabalhe ate
> meia noite e no outro nao trabalho hehehe) sempre que posso eu vou... (por
> isso nao sou casado... nao tenho carro e vivo duro hehehe).
>
> Mas a ideia é tentar alcançar todos os estados e eventos possiveis... como
> a maioria aqui não tem essa flexibilidade e na grande maioria das vezes eu
> que articulo as palestras ou sou convidado.. tamo ai na atividade!!!

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org