[Fedora-mktg-brazil] Re: Pesquisa sobre softwares educacionais

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Sat Oct 6 22:56:39 UTC 2007

Olá Joel.

Obrigado pelo elogio, as apresentações não poderiam ter sido tão
produtivas se o público nao tivesse sido tão participativo.

Copio neste email os embaixadores do Projeto Fedora.

Os responsáveis pelo projeto fedora Educação são o Duda e o Cristiano,
creio que em breve eles estarão respondendo este email diretamente a você.

Caso tenha qualquer duvida, sugestão ou problema, entre em contato comigo.

Atenciosamente

Rodrigo Padula de Oliveira
Embaixador do Poojeto Fedora no Brasil
Mestrando em Engenharia de Sistemas e Computação - UFRJ
http://www.projetofedora.org