Res: Res: Res: Res: [Fedora-mktg-brazil] Fedora x Ubuntu

Henrique de Castro henrique_csj at yahoo.com.br
Mon Oct 22 02:41:42 UTC 2007

O codecbuddy está longe de resolver os "problemas" que os useres vão enfrentar com codecs. Ainda uma imensa massa de insatisfeitos vai chiar no nosso ouvido e fazer comparações com o Ubuntu facilitando esse aspecto.
Embora eu considere essa uma questão delicadíssima e ache realmente que o CodecBuddy é uma tremenda evolução, ele ainda não é a resposta ao problema dos codecs e de modo algum vai fazer do Fedora o queridinho dos Desktops (ainda).

Henrique "LonelySpooky" Junior
"The best diplomat that I know is a fully-loaded phaser bank."
Lt. Cdr. Montgomery Scott ("A Taste of Armageddon")