[Fedora-mktg-brazil] Latinoware 2007 / I Conferencia Latino-Americana de Embaixadores e Usuarios Fedora

natalia wanick nataliawanick at gmail.com
Mon Oct 22 12:08:50 UTC 2007

Calma Rodrigo,

> Aguardo novidades, pois até o momento não vi nada na lista a respeito,
> por isso me ofereci a ajudar!! Conheci a Sumalita faz algum tempo e
> encotnrei com ela em Brasilia, não tive tempo de conversar a respeito,
> mas em breve devo conversar algo com ela e reporto aqui na lista!

O fato de eu ainda não ter postado nada na lista não significa
necessariamente que nada esteja sendo feito.  Algumas informações?

- O contato com a Linux Chix JÁ FOI FEITO, inclusive eu já sei que a
Sulamita não poderá participar do LatinoWare woman pois estará fora do
Brasil na época do evento.

- O Latinoware woman só existirá porque EU ESTOU FAZENDO ALGUMA COISA, pois
esse evento NÃO ESTAVA NA GRADE do Latinoware e só passou a existir por
SUGESTÃO minha e por sinal, juntamente com uma garota do Linux Chix,
convidamos palestrantes e estou organizando o evento. Ainda é algo novo e
pequeno, mas certamente temos muito a crescer.

-  Por isso a necessidade de marcar uma reunião para vermos a MELHOR
participação possível do Fedora nesse evento feminino.

Não se preocupe, as coisas não estão paradas, é que não fico postando tudo
na lista, mas, a partir de agora farei isso.

Concordo com você que TODA AJUDA É ÓTIMA, mas temos que fazer as coisas de
forma organizada.

Um abraço,

--
Natalia Wanick Mattos
Acadêmica de Medicina da Universidade Federal Fluminense