Res: Res: Res: Res: Res: [Fedora-mktg-brazil] Fedora x Ubuntu

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon Oct 22 13:42:24 UTC 2007

Cara... o projeto nao vai infringir legislações e patentes para
facilitar a vida do usuário. Em cada país isso funciona de uma forma e o
Fedora não pode (nem deve) incluir coisas que afetem o seu uso e
distribuição em determinados países.

Se o usuario quiser, pelo Codeina ele compra os codecs.. mp3 é de graça
só clicar!

O Objetivo do software livre não é dominar o mercado e sim oferecer
alternativas!

Não somos concorrentes do Windows, do Ubuntu... somos uma alternativa ;-)