Res: Res: Res: Res: [Fedora-mktg-brazil] Fedora x Ubuntu

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon Oct 22 13:52:47 UTC 2007

Davidson Rodrigues Paulo escreveu:
> Isso o Fedora já não é (vide a questão dos firmwares).

Pois é.. eu tive uma discussão muito grande sobre isso  e o que me
fizeram aceitar é que firmware != software (nao concordo com isso, mas
se não vermos dessa forma nenhuma distribuição gnu/linux e livre, nem o
kenel linux é livre).

> Para alavancar o uso dos padrões livres, é preciso primeiro que o
> Fedora use padrões livres (o que já é feito) e depois é preciso
> alavancar o uso do Fedora. E para alavancar o uso do Fedora, é preciso
> marketing.

Marketing já é feito.... estamos nos maiores eventos do país, sendo a
distribuição mais ativa em eventos inclusive com Distribuição de mídia e
 estande

> Não tem como fugir do marketing. :-)

O que precisamos é de um pouco mais de apoio e de colaboradores
espalhados pelo Brasil.

Estou mobilizando o projeto Fedora em cada estado e recrutando novos
Embaixadores.

> Um abraço,

Vamos lá.. estamos no caminho certo....

Rodrigo Padula de Oliveira