[Fedora-mktg-brazil] Novo membro na lista

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon Oct 22 16:14:40 UTC 2007

Fala rapaz... demorou pra tomar a sábia decisão hein hahaha!

Obrigado por aceitar o convite e parabéns pelo trabalho!!

Pessoal, o Allison está criando alguns pacotes pro fedora. Agora estamos
com um esforço para tornar o JeguePanel do Anahuac compatível com o Fedora.

Pacotes RPM... da Paraíba para o MUNDO!!!

Seja bem-vindo Allisson!

Rodrigo Padula