Re: [Fedora-mktg-brazil] Guia de Instalação

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon Oct 22 20:50:55 UTC 2007

Esse material ja foi feito por mim, por rodrigo guariento, por loney, e
ainda tem uma porrada disso.
David a idéia de colocar no free midia acho 100% viavel porem a muito tempo
que eu tinha falado em colocar o material do passo a passo da instalação do
fedora e não foi colocado. Bom eu desisti no ano passado, então.
O rodrigo tem um passo a passo do fedora 7 podia utilizar o dele, pois o meu
foi do fedora 6 (ainda no ar no site da comunidade fedora desde o lançamento
do Fedora 6).

Att,

Jasonn

Em 22/10/07, Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>
escreveu:

> Só depende de pessoas para tomarem a frente disso!
>
> Conversei com o Diego e ele me disse que os releases notes nem foram
> traduzidos para o Fedora 8.
>
> Obs: O diego esta super atolado com sua monografia e nao tem tempo
> sobrando para contribuir tanto como antes, ele falou sobre o release
> notes há meses e ninguem se pronunciou
>
> Então como volto a dizer... idéias todos tem e isso é ótimo, mas, que
> tal fazermos o que temos que fazer 100% antes de inventar coisas novas?
>
> Rodrigo Padula de Oliveira

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: