Re: [Fedora-mktg-brazil] Guia de Instalação

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon Oct 22 20:58:57 UTC 2007

Sim claro, seria somente mais uma pasta dentro do dvd. David se essa sua
ideia vingasse seria muito mais muito bom, pois os usuários poderiam ver
como fazer a instalação inclusive com dual boot com o windows. Essa segunda
parte não sei se seria aceita pela RH. Gostei da idéia. Qualquer coisa
podemos usar o material do guariento ou eu poderia fazer junto com outro
membro ou vice versa.

Em 22/10/07, David Barzilay <barzilay at redhat.com> escreveu:

> podemos inserir o manual no DVD sem prejudicar a instalação?
>
> o anaconda inicia normalmente?

> que

> as

> David Barzilay
> Red Hat
> Marketing Manager, Brasil
> Community Relations, Latin America
>
> Saiba por que os clientes escolhem e aprovam a Red Hat!
> http://www.br.redhat.com

Cristiano Furtado