[Fedora-mktg-brazil] Fedora Life Cycle

Henrique de Castro henrique_csj at yahoo.com.br
Tue Oct 23 11:42:34 UTC 2007

Amigos, está iniciada pelo Rodrigo na lista de marketing internacional uma discussão acerca do ciclo de vida do Fedora. Como todos sabemos, discutir nanossa lista em português não vai levar a lugar nenhum e, por esse motivo, seria muito melhor se cada um fosse à lista internacional adicionar mais argumentos à lista. Os nossas camaradas estrangeiros dizem que "o propósito do Fedora é ter ciclo rápido; se você que ciclo longo para usar no seu servidor, use RHEL ou CentOS" o que é péssimo para nós..
Não vai adiantar se só o Rodrigo e mais um ou dios forem lá abordar o assunto, é preciso que todos os qe concordam com o ciclo longo se manifestem. Vamos lá?

[]s

Henrique "LonelySpooky" Junior
"The best diplomat that I know is a fully-loaded phaser bank."
Lt. Cdr. Montgomery Scott ("A Taste of Armageddon")