Re: [Fedora-mktg-brazil] Guia de Instalação

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Tue Oct 23 12:03:45 UTC 2007

Então pronto, vamos começar agora colocar essas mensagens diretamente no
projeto internacional então. Em relação a imagens todos usuários iniciantes
preferem as benditas imagens, logo eu sou do voto de imagens sem dúvida.

Em 23/10/07, Diego Búrigo Zacarão <diegobz at gmail.com> escreveu:

> Eu traduzi. :)
>
> Bom, como vocês estão batendo cabeça ai, irei explanar um pouco sobre o
> Docs.
>
> Todos os documentos em docs.fedoraproject.org (DocBook XML) são
> criados/mantidos na wiki. Exatamente sob o link http://fedoraproject.org/wiki/Docs/Drafts
> .
>
> IMHO o projeto brasileiro não deveria reinventar a roda. Já existe um
> projeto de documentação no Fedora Internacional e essencialmente qualquer
> documento não precisa ser desenvolvido inicialmente em inglês. Façamos parte
> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org